Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:52:59
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2023 às 11:04

Duas pessoas morrem em capotamento de carro

Carro caiu dentro de córrego na zona rural de Paranaíta

Jardel P. Arruda

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente de carro ocorrido na zona rural de Paraníta, na tarde de sexta-feira (6). As vítimas falecidas foram identificadas como Jéssica Aparecida Barbosa da Silva, de 28 anos, e Juarez Cordeiro, de 59.

De acordo com informações da polícia civil, o carro, um Fiat Pálio cinza, caiu de um ponte de madeira, capotou e caiu em um córrego na estrada vicinal de acesso ao assentamento São Pedro

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um Pálio cinza capotar e cair em um córrego na zona rural de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá), no final da tarde dessa sexta-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência, Jéssica Aparecida Barbosa da Silva, de 28 anos, e Juarez Cordeiro, de 59, não resistiram aos ferimentos. 

O sobrevivente do acidente seria o motorista do veículo. Ele escapou pela janela do carro e foi socorrido. Já Jéssica e Juarez não conseguiram sair do carro, que ficou praticamente submerso.

Foi necessária a utilização de uma máquina pá-carregadeira para remover o veículo do córrego.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet