Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:05:58
informe o texto

Notícias / Política

06/05/2023 às 16:16

Adolescente é apreendido em flagrante pela Polícia Civil por autoria em tentativa de homicídio

As investigações seguem para prender os demais envolvidos na ação criminosa

Leiagora

Um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, foi apreendido nesta sexta-feira (05.05), pela equipe da delegacia do município.

O crime ocorreu nas proximidades de uma pista de bicicross, na Avenida Angelo Antônio Dall Alba. Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe da delegacia iniciou diligências para apurar a autoria do crime e foi identificado que a vítima fora atraída para o local pelos executores.

A vítima foi abordada pelos criminosos, sendo que um deles fez cinco disparos e quatro acertaram a vítima, que conseguiu fugir e foi socorrida ao hospital São Lucas.

Os policiais civis identificaram dois suspeitos, sendo um deles menor de idade que foi apreendido em flagrante por ato infracional, em uma residência no bairro Jardim Primavera. No local foi também localizada a motocicleta da vítima, que estava escondida nos fundos do quintal.

As investigações seguem para prender os demais envolvidos na ação criminosa.

PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet