Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:17:49
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2023 às 07:52

Tornozelado é preso em flagrante após invadir casa e furtar parafusadeira

A vítima flagrou e encurralou o criminoso, após ele arrombar a porta dos fundos do local

Eloany Nascimento

Tornozelado é preso em flagrante após invadir casa e furtar parafusadeira

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após invadir uma residência e furtar uma parafusadeira, nesse domingo (8), no centro de Várzea Grande. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de furto em uma casa na rua Capitão Costa. A vítima flagrou e encurralou o criminoso, após ele arrombar a porta dos fundos do local.

Ao chegar na residência, a vítima informou que estava colocando comida para o cachorro quando se deparou com o suspeito que correu em seguida e subiu em uma árvore. O criminoso permaneceu no local até a chegada dos policiais.

Quando o homem desceu da árvore foi realizada uma busca pessoal e encontrado em sua mochila diversos objetos, sendo um deles a parafusadeira. O sujeito confessou ter furtado o produto da casa da vítima. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e providências cabíveis.

O criminoso que  faz uso de tornozeleira eletrônica está com o aparelho desligado desde abril. O juiz da 4º vara foi comunicado sobre a situação pela atendente da Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet