Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:46:10
informe o texto

Notícias / Política

10/05/2023 às 16:50

Jefferson fica na presidência e Marcus Brito na relatoria da CPI dos Consignados

A definição ocorreu em reunião do Colégio de Líderes e levou em consideração as bancadas partidárias existentes no Legislativo Cuiabano

Alline Marques

Jefferson fica na presidência e Marcus Brito na relatoria da CPI dos Consignados

Foto: Câmara de Cuiabá

A Câmara de Cuiabá definiu na manhã desta quarta-feira (10) os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi instaurada na semana passada para investigar supostas irregularidades nos descontos dos consignados entre os servidores públicos municipais.

Autor do requerimento que deu origem a investigação, o vereador Jefferson Siqueira (PSD) é quem irá presidir os trabalhos. A relatoria, por sua vez, ficará por conta do vereador Marcus Brito Junior (PV). Já o vereador Rogério Varanda (MDB) integrará o grupo como membro titular.

A definição ocorreu em reunião do Colégio de Líderes e levou em consideração as bancadas partidárias existentes no Legislativo Cuiabano.

A CPI é reflexo da denúncia realizada pela professora Rosália Ferreira, servidora aposentada do município, que acusou a Prefeitura de Cuiabá, de descontar valores referente a empréstimos consignados do salário, mas não efetuar o repasse ao banco credor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet