Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:29:54
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2023 às 08:14

Briga entre homens em situação de rua termina com um morto a pauladas

Policiais encontraram a vítima sem sinais vitais, com várias lesões pelo corpo e com sangramento no rosto

Eloany Nascimento

Briga entre homens em situação de rua termina com um morto a pauladas

Foto: reprodução

Um homem em situação de rua, que não teve a identidade revelada, foi morto a pauladas na noite dessa quarta-feira (10), na praça da Bíblia, no centro de Sinop (a 480 km de Cuiabá). Os autores do crime desferiu vários golpes na cabeça da vítima. 

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma briga entre moradores de rua frequentadores da praça que fica localizada entre as avenidas Embaúbas e Figueiras. 

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde as testemunhas relataram que havia uma pessoa caída no chão dentro da mata da praça. Ao se aproximar, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais, com várias lesões pelo corpo e com sangramento no rosto. 

De acordo com o boletim de ocorrências, as testemunhas disseram que não sabia informar quem seriam os suspeitos, ou características, pois viram a movimentação de longe.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Civil, junto com a Politec e o IML, deram prosseguimento aos demais trâmites necessários.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet