Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:53:19
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 10:55

Polícia cumpre mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico

Ação resultou em seis presos, além da apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico

Leiagora

Polícia cumpre mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico

Foto: PJC-MT

Dez mandados de busca e apreensão com alvo em uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12), na Operação Indisciplina, deflagrada nos municípios de Arenápolis e Nortelândia (258 e 253 km a Médio-Norte de Cuiabá).

As ordens judiciais foram cumpridas em endereços identificados como ponto de venda de drogas nos dois municípios, resultando na prisão de seis pessoas, além da apreensão de entorpecentes, apetrechos relacionados ao tráfico e dinheiro.

Durante as buscas, foram apreendidos porções grandes de maconha, pedras de pasta base, balança de precisão, papel insulfilm, vários aparelhos celulares, uma motocicleta Honda biz e um simulacro de arma de fogo.

Em Arenápolis, durante cumprimento do mandado de busca contra um dos alvos, que também estava com mandado de prisão preventiva, foi localizada grande quantidade de entorpecentes, sendo lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

No total, 50 policiais civis participaram da operação, entre equipes das Delegacias de Arenápolis e Nortelândia, Delegacia Regional, Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, Delegacia de Lucas do Rio Verde e Delegacia de Diamantino.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet