Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:22:08
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 08:08

Mãe e padrasto são presos por maus-tratos a criança de 3 anos

Os suspeitos estavam fazendo uso de entorpecentes com dois menores de idade; o filho estava há um dia sem se alimentar

Eloany Nascimento

Mãe e padrasto são presos por maus-tratos a criança de 3 anos

Foto: PMMT

Uma mulher e um homem de 19 e 22 anos foram presos e dois menores apreendidos em situação suspeita de uso de drogas e maus-tratos contra uma criança de 3 anos, na tarde de domingo (14), no bairro Cidade Jardins, em Barra do Garças-MT (a 509 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da companhia comunitária realizava rondas pelo bairro quando se deparou com os 4 suspeitos e um menino de 3 anos sentados no acostamento de uma rua, fazendo o uso de entorpecentes.

Conforme informações da Polícia Militar, os acusados foram abordados com um cigarro e uma porção análoga a maconha. Ao verem os policiais, os suspeitos descartaram o ilícito, mas os militares encontraram.

Ao verificar a ficha criminal, foi constatado que um dos suspeitos tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e outro por roubo. Na residência, foram apreendidos duas motocicletas em situação irregular, além de celulares e dinheiro em espécie. 

A criança que estava aos ‘cuidados’ da mãe e do padrasto, contou que não havia se alimentado desde a tarde anterior, quando havia comido apenas bolachas. Diante dessa situação, os suspeitos foram enquadrados por maus-tratos, por uso ilícito de drogas e corrupção de menores.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar os atendimentos necessários e posteriormente a criança foi entregue aos cuidados da avó.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet