Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:49:02
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 09:06

Homem agride irmã com socos e chutes durante comemoração do dia das mães

O suspeito ainda pegou um pedaço de madeira na tentativa de agredir ainda mais a vítima, sendo impedido por seus outros irmãos

Eloany Nascimento

Homem agride irmã com socos e chutes durante comemoração do dia das mães

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a irmã de 44 anos com socos e chutes após discutirem durante comemoração do dia das mães, nesse domingo (14), no bairro Vila São Sebastião. 

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição esteve no local e presenciou uma discussão entre vários irmãos no meio da rua. Com os  ânimos exaltados, eles começaram a trocar xingamentos e entraram para o interior da casa da mãe.

Quando entravam para a casa, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão mais intensa. O homem agrediu a irmã com socos e chutes. Após as agressões ele ainda pegou um pedaço de madeira na tentativa de agredir ainda mais a vítima, sendo impedido por seus outros irmãos. 

A vítima ficou com lesão no nariz e se queixou de dores nos braços. 

Diante da situação a guarnição com o apoio de outras viaturas, deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à 1º delegacia para medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet