Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:46:03
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 10:19

Dupla encapuzada invade casa e mata homem na frente da esposa em Cuiabá

A vítima recebeu uma ligação de ameaça devido a uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança

Eloany Nascimento

Dupla encapuzada invade casa e mata homem na frente da esposa em Cuiabá

Foto: reprodução

Robson Aranda da Silva, 51 anos, foi morto a tiros na frente da esposa nesse domingo (14), na residência do casal, localizada no bairro Parque Georgia, em Cuiabá. Suspeitos invadiram o local encapuzados e fugiram após matar a vítima. 

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de homicídio. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da vítima. Ao chegar no local, encontraram Robson caído no quintal da sua residência, em óbito, com várias perfurações pelo corpo, provocadas por arma de fogo.

De acordo com a esposa dele, ambos estavam sentados, conversando embaixo de uma árvore nos fundos da casa, por volta das 09h47min, os suspeitos encapuzados entraram em seu terreno, que é aberto na frente. 

Os indivíduos estavam armados e sem verbalizar efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima. Robson tentou correr, mas logo caiu no chão. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Aos policiais, a mulher contou que os indivíduos eram magros e aparentemente jovens, mas não soube dizer ou identificá-los.

Questionada sobre a possível motivação do crime, a esposa de Robson relatou que há aproximadamente duas semanas, a vítima recebeu uma ligação telefônica o ameaçando, devido uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança.

A Polícia Civil e Politec foram acionados para as medidas necessárias que o caso requer.

O caso está sendo apurado.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet