Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
04:59:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/05/2023 às 16:30

Movimento contra Edna

Leiagora

Movimento contra Edna

Foto: Câmara de Cuiabá

A denúncia de suposta rachadinha contra a vereadora Edna Sampaio (PT) não ficou restrito apenas a Câmara de Cuiabá. Isso porque, o Movimento Cuiabá Sem Corrupção representou a parlamentar em diversos órgãos de controle.

A entidade pede que seja instalada uma investigação contra a petista. Para tanto, acionaram o Tribunal de Contas (TCE), o Ministério Público (MPE) e ainda a Delegacia de Combate a Corrupção (Deccor).

O Movimento, pede, inclusive, o bloqueio de R$ 154 mil das contas da vereadora Edna. O montante seria equivalente a quantia recebida pelos chefes de Gabinete da vereadora entre os meses de janeiro de 2021 até abril de 2023.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • UNEMAT Cáceres feliz 16/05/2023 às 00:00

    Só digo uma coisa, Ha ha ha

 
Sitevip Internet