Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
08:31:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/05/2023 às 11:16

Luto de 3 dias na Prefeitura de Cuiabá

Leiagora

Luto de 3 dias na Prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá decretou luto oficial de três dias pela morte do procurador municipal Antônio Francisco Monteiro da Silva, ocorrida no sábado (20). Ele morreu aos 77 anos, vítima de parada cardíaca.

Figura influente na política local e estadual, Francisco Monteiro foi deputado estadual na 10ª e 11ª legislaturas, entre os anos de 1983 e 1990 e exerceu o cargo de prefeito no município de Nossa Senhora do Livramento no período de 1993 a 1996.

Além disso, ocupou cargos de destaque na administração pública, sendo consultor técnico jurídico da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e secretário de Estado para Assuntos Extraordinários de Mato Grosso. Atualmente, ele exercia a função de Procurador do Município de Cuiabá, demonstrando seu compromisso contínuo com a cidade e sua dedicação ao serviço público.

"Nesse momento de luto, a cidade de Cuiabá se solidariza com a família e amigos do senhor Antônio Francisco Monteiro da Silva, relembrando sua trajetória e a importância de seu trabalho para o desenvolvimento da região. Que sua memória seja sempre lembrada e sua contribuição seja eternamente valorizada pela população", diz trecho da nota divulgada nesta segunda (22).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet