Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:00:41
informe o texto

Notícias / Variedades

29/05/2023 às 10:45

Keanu Reeves se apresenta com a banda Dogstar pela primeira vez em mais de 20 anos

Grupo foi formado pelo ator e por Robert Mailhouse em 1991, quando se conheceram em um supermercado e ficaram amigos

Do G1

Keanu Reeves se apresenta com a banda Dogstar pela primeira vez em mais de 20 anos

Foto: Reprodução/Instagram/Bottlerock

Keanu Reeves fez uma apresentação com sua banda Dogstar no sábado (27). O ator tocou baixo com o grupo pela primeira vez em mais de vinte anos.

A banda Dogstar foi formada por Reeves e Robert Mailhouse em 1991, quando se conheceram em um supermercado e ficaram amigos. O ator toca baixo e faz segunda voz. Mailhouse é o baterista. Eles se apresentaram no festival BottleRock, no Napa Valley.

Recentemente, ator falou em uma entrevista à revista "Billboard" sobre a reunião com a banda e de como ele sente falta de tocar com os integrantes. O último show de Reeves com a banda foi em 2002.

"Eu sinto falta de tocarmos juntos, sinto falta de compor juntos, eu sinto falta de fazer shows juntos. É uma coisa que eu sempre senti falta", disse em entrevista publicada na sexta-feira (26). "Chegamos a um ponto onde nós não estávamos tocando mais e eu senti falta. Assim que começamos a tocar, e foi muito bom, realmente positivo e criativo, foi quando pensamos: 'ok, vamos fazer isso acontecer'."

Reeves ainda disse que o grupo está trabalhando em um novo álbum. "Acho que nós três dissemos, 'bem, se vamos fazer isso, vamos fazer um álbum'", disse. Além do ator e de Mailhouse, o grupo também tem Bret Domrose como guitarrista e vocalista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet