Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:45:38
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2023 às 13:28

Quatro pessoas são presas em flagrante sequestrando membro de facção rival que seria assassinado

Policiais se aproximaram do local e ouviram o homem pedir ajuda dizendo que estaria sendo sequestrado para ser morto pela quadrilha

Leiagora

Quatro pessoas são presas em flagrante sequestrando membro de facção rival que seria assassinado

Foto: PM / MT

Policiais militares prenderam em flagrante três homens e uma mulher por tentativa de sequestro, no final da tarde desse domingo (28), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram flagrados tentando sequestrar um integrante de uma organização criminosa rival. O alvo do crime também foi preso pela PM, por tráfico de drogas.

Durante rondas pelo bairro Alvorada, por volta de 17h, a equipe policial flagrou o momento em que quatro pessoas tentavam colocar um homem à força dentro de um veículo Gol vermelho. Diante da situação, Policiais se aproximaram do local e ouviram o homem pedir ajuda dizendo que estaria sendo sequestrado para ser morto pela quadrilha

De imediato, todos os quatro suspeitos foram abordados e rendidos. Em procedimento de revista pessoal, a equipe localizou uma arma de fogo calibre .38 com três munições, em posse de um dos suspeitos. Os criminosos ainda tentaram se desfazer de celulares, mas o material também foi apreendido pela PM.

Em depoimento, o alvo do sequestro afirmou para a PM que teve contato com a suspeita mulher, que teria interesse em comprar drogas com ele. O homem disse, ainda, que se deslocou para realizar a entrega do entorpecente e foi rendido pela quadrilha, pois ele seria integrante de uma organização criminosa rival a deles.

Em seguida, a PM revistou o alvo do sequestro e não localizou entorpecentes. Porém, diante da afirmação de que revenderia drogas, o homem também foi conduzido pela equipe pelo crime de tráfico ilícito de drogas tentado.
 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet