Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:53:21
informe o texto

Notícias / Polícia

29/05/2023 às 14:29

Rotam prende suspeito de roubar e ameaçar taxista e recupera veículo

Vítima havia sido chamada para uma corrida quando foi rendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca

Leiagora

Rotam prende suspeito de roubar e ameaçar taxista e recupera veículo

Foto: PM / MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram, na madrugada desta segunda-feira (29), um veículo VW Voyage, branco, que havia sido roubado de um taxista na Estrada do Lixão, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. A vítima, de 68 anos, foi rendida pelo suspeito, de 34 anos, após realizar uma corrida. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o taxista relatou que foi acionado para levar o homem até a casa de sua avó. No local, o profissional foi rendido pelo suspeito, que estava armado com uma faca e anunciou o roubo. 

Diante das características do homem, bem como do carro levado pelo suspeito, as equipes realizaram rondas pelos bairros da região e identificaram o autor do roubo a pé, na Avenida Osasco, no bairro CPA I, próximo ao Ginásio de Esporte do Verdinho. 

Com o suspeito foi encontrado o aparelho celular da vítima. Sobre o veículo, o homem confessou que deixou na Rua Marzagão. Os militares foram até o local e encontraram o carro. No entanto, o homem ressaltou que não possuía mais a chave do veículo. 

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi até o local com uma chave reserva do veículo. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência para providências que o caso requer.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet