Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:44:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2023 às 07:16

Trio é preso com grande quantidade de cocaína e dinheiro em espécie

Os entorpecentes e uma motocicleta foram apreendidos

Eloany Nascimento

Trio é preso com grande quantidade de cocaína e dinheiro em espécie

Foto: PMMT

Duas mulheres e um homem foram presos com 16 porções de cocaína e maconha na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Jardim Potiguar, região do Zero KM, em Várzea Grande. Com os suspeitos foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Grupo de Apoio (GAP) estavam em patrulhamento quando se depararam com uma mocicleta em alta velocidade.

Ao tentar fazer a abordagem, o piloto da moto tento fugir, mas foi impedido pelos policiais. 

Durante buscas, foram encontrados 10 porções de substâncias análogas à cocaína e mais uma grande quantia do entorpecente. Além disso, os policiais encontraram também 2 pedaços de maconha e 2 porções da mesma droga.

Em continuedade na vistoria, os policiais encontraram 1 balança de precisão, 4 aparelhos celulares, 3 carteira de bolso, diversos cartões de banco e a quantia de R$ 3.810,00  em espécie. 

Todo o material e a motocicleta foram apreendidos. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia para as medidas necessárias
.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet