Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:39:17
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2023 às 08:10

Usuário de drogas é preso após ameaçar esposa e filhas de morte

O casal tem filhas de um, cinco e sete anos

Leiagora

Usuário de drogas é preso após ameaçar esposa e filhas de morte

Foto: PMMT

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de violência doméstica, lesão corporal e ameaçar a esposa e as filhas de morte, na noite de domingo (28), no bairro Padre Ernesto Costa, em Primavera do Leste. O casal tem filhas de 1, 5 e 7 anos.

Por volta das 19h, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegarem na casa, as equipes foram informadas que o suspeito é usuário de drogas e se irritou com a esposa, de 36 anos, pois queria dinheiro para usar entorpecentes.

As testemunhas disseram que a mulher teria sido agredida, enforcada e ameaçada de morte. Em outras situações, o homem já chegou a vender móveis e alimentos da casa para adquirir os produtos ilícitos. 

O suspeito estava contido por alguns familiares. A mulher contou que eles são casados há oito anos e que o homem já chegou a ser internado em uma clínica reabilitação outras vezes. 

De acordo com a vítima, na noite deste domingo, ela estava fazendo o jantar, quando o homem acordou exaltado e exigindo para que ela pedisse dinheiro à mãe para poder comprar drogas. 

Diante da negativa, o homem começou a gritar dizendo que iria matar todos que estavam na casa, inclusive as filhas. Em certo momento, a mulher ligou para a mãe para pedir ajuda e que acionasse a polícia. 

O suspeito foi ao encontro da esposa, a enforcou e passou a fazer novas ameaças de morte contra a mulher e as filhas do casal, alegando que não aguentava mais o choro das crianças. 

Vizinhos e familiares da vítima conseguiram segurar o suspeito até a chegada dos militares. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.


 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet