Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:59:32
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2023 às 19:00

Agressor é preso após ameaçar companheira de morte em Sinop

O suspeito agredia a esposa por ciúmes, quando ela chegava do trabalho

Luíza Vieira

Agressor é preso após ameaçar companheira de morte em Sinop

Foto: Divulgação

Um homem, de 59 anos, foi preso por violência doméstica contra a esposa, de 39 anos, em Sinop (479 km de Cuiabá). Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de aponta que a vítima viveu por anos com ameaça de morte, agressões e xingamentos, por ciúmes.

O mandado de prisão ocorreu após a decisão da vítima em representar contra o marido. As agressões, aconteciam sempre ao chegar do serviço e encontrar o esposo embriagado.

A vítima relatou que no último dia 15, denunciou as ameaças de morte, por mensagens de celular. Por volta de 23h, quando ela chegou em sua residência, mais uma vez encontrou o marido embriagado e ele a segurou pelo pescoço, começou a xingá-la e a impediu que ela entrasse na casa.

No dia 16, à noite, ela compareceu à Central de Flagrantes da Polícia Civil e denunciou oesposo. Ela relatou que nunca o havia denunciado porque acreditava que ele mudaria, o que nunca aconteceu.

Diante da denúncia, o delegado de plantão representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Após a prisão nesta terça-feira, o agressor será encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet