Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:57:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2023 às 19:10

Padrasto abusou de enteada por oito anos e só foi descoberto após estuprar sobrinha em Sorriso

A criança chegou a contar dos abusos para a mãe, que não acreditou

Luíza Vieira

Padrasto abusou de enteada por oito anos e só foi descoberto após estuprar sobrinha em Sorriso

Foto: Divulgação

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após estuprar sua sobrinha e e sua enteada, ambas as crianças têm 12 anos, no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). O acusado abusou da por aproximadamente oito anos.

De acordo com relatórios de escuta especializada realizados com as vítimas, uma delas narrou que sofre os abusos sexuais do padrasto há quase oito anos. Ela contou que desde os cinco anos vem sendo abusada, inclusive, quando a família morava no município de Nova Canaã do Norte, informações confirmadas também pela mãe da vítima. A vítima relatou sobre a violência sexual que sofria à mãe, que não acreditou na filha.

Os fatos somente vieram à tona porque o suspeito abusou sexualmente de uma segunda vítima, prima da outra menor. “Além de reiterar o comportamento delitivo, ele se valeu da relação de proximidade que o vínculo familiar proporcionou para abusar das vítimas”, pontuou a delegada Jéssica Assis.

O estupro mais recente ocorreu no domingo (28). Tão logo o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso tomou conhecimento do crime foram realizadas as providências necessárias, entre elas a escuta especializada das vítimas, e diligências para localização do suspeito.

O autor dos crimes sexuais foi preso quando chegava na Delegacia de Sorriso, pois queria saber o motivo de denúncias que foram feitas contra ele. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.

A delegada encaminhará representação à Justiça para conversão do flagrante em prisão preventiva.

 
Com Assessora
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet