Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:59:45
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2023 às 19:13

Homem agride ex-compaheira, ex-sogra e filho de 10 meses após invadir casa da família

O agressor também manipula psicologicamente a ex

Luíza Vieira

Homem agride ex-compaheira, ex-sogra e filho de 10 meses após invadir casa da família

Foto: Divulgação

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste segunda-feira (29), em Sorriso (396 km de Cuiabá), após invadir a casa da ex-mulher e agredir a ela, a ex-sogra e o filho de 10 meses.

Na manhã desta segunda, o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual recebeu o registro de ocorrência relatando que o suspeito invadiu a casa da mãe da vítima e agrediu fisicamente a ex-sogra com um soco e o filho de apenas 10 meses com apertões e sacudidas fortes. De acordo com a apuração, o agressor também manipula psicologicamente a ex-companheira.

As vítimas foram ouvidas na Delegacia de Sorriso e após diligências, o autor das agressões foi detido em flagrante em seu local de trabalho, no período da noite.

A delegada Jéssica Assis autuou o suspeito pelos crimes de lesão corporal cometida por razão do gênero feminino, violência psicológica e lesão corporal cometida contra descendente.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet