Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:47:32
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2023 às 07:26

Procurado por matar uma pessoa atropelada tem mandado de prisão cumprido

A ordem judicial foi expedida pela comarca de Aragarças-GO no dia 27 de Fevereiro de 2019

Eloany Nascimento

Procurado por matar uma pessoa atropelada tem mandado de prisão cumprido

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, identidade não divulgada, teve o mando de prisão cumprido durante uma fiscalização de trânsito, na terça-feira (30), na rodovia MT-100, próximo a cidade de Torixoréu (a 564 km de Cuiabá). O suspeito estava procurado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com com o boletim de ocorrências, no fim da tarde uma equipe do Núcleo de Polícia Militar realizava um bloqueio na MT-100, saída para Pontal do Araguaia, próximo à cidade de Torixoréu, com o objetivo de realizar abordagens e fiscalizações de trânsito.

Durante a operação, um homem foi abordado e sua identidade foi verificada por meio do sistema do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), revelando a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Aragarças-GO no dia 27 de Fevereiro de 2019, e o suspeito era procurado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Diante da constatação, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet