Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:34:59
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2023 às 11:22

Mulher que fazia contabilidade financeira de facção é presa em Cuiabá

A jovem estava com a prisão decretada pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá

Leiagora

Mulher que fazia contabilidade financeira de facção é presa em Cuiabá

Foto: PJC-MT

Uma jovem, 24 anos, responsável pela contabilidade financeira de uma facção criminosa instalada em Mato Grosso, foi presa pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, nessa terça-feira (30), em Cuiabá.

A suspeita estava com a prisão preventiva expedida pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

O mandado judicial foi cumprido pelos policiais civis da Polinter em uma casa no bairro Renascer, após troca de informações com a equipe da Delegacia de Juína (735 km a noroeste da Capital).

A procurada era encarregada pelo controle do tráfico de drogas cometido pela facção criminosa a qual integra, nos municípios de Campo Verde e Chapada dos Guimarães.

Ainda conforme apurado, ela era quem fazia as anotações em planilhas, referentes ao recebimento dos subornos e propinas, distribuição de entorpecentes e arrecadação de valores em todo Estado.

Ao ser presa, a investigada foi conduzida até a Polinter para as providências cabíveis, e posteriormente apresentada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet