Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:38:50
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2023 às 11:45

Polícia prende suspeito de roubo a estúdio de tatuagem

A ordem de prisão foi cumprida no momento em que ele compareceu à delegacia para ser interrogado

Leiagora

Polícia prende suspeito de roubo a estúdio de tatuagem

Foto: Assessoria/PJC-MT

Um homem envolvido em crimes de tráfico de drogas e roubo na cidade de Sinop (498 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela, nessa terça-feira (30). O suspeito foi identificado como um dos autores de um roubo a um estúdio de tatuagem.

O suspeito de 22 anos, que foi preso no mês de março com diversas porções de pasta base de cocaína. A ordem de prisão foi cumprida no momento em que ele compareceu à delegacia para ser interrogado.

O mandado de prisão foi expedido, a partir do inquérito instaurado mês de março, quando o suspeito foi preso no bairro Jardim dos Ipês, pela Polícia Militar em um veículo Chevrolet Corsa, portando 25 porções de pasta base de cocaína e um cheque no roubado no valor de R$ 10 mil.

As investigações da Derf apontaram que no dia anterior à prisão, o investigado havia participado de um roubo a um estúdio de tatuagem, no Setor Residencial Sul, e que na fuga utilizou o mesmo veículo em que foi abordado com a droga.
No roubo no estúdio de tatuagem, três vítimas foram rendidas e os suspeitos fugiram levando aparelhos celulares e duas joias de ouro.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, ficando a disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet