Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
03:26:03
informe o texto

Notícias / Geral

13/06/2023 às 17:38

Vice-prefeito está internado para passar por cirurgia após acidente de carro

Veículo em que Stopa e assessor estavam foi atingido por um Fiat Uno

Jardel P. Arruda

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), passará por cirurgia após ser vítima de um acidente automobilístico. Ele sofreu fratura no braço e cotovelo direito após ter o veículo em que estava, uma Chevrolet Tracker, ser atingido por um Fiat Uno desgovernado, nesta terça-feira (13). A Prefeitura de Cuiabá não divulgou em hospital ele está internado.

De acordo com informações oficiais, Stopa estava acompanhado do assessor João Júnior Nunes quando se deslocavam pela avenida Miguel Sutil, sentido Pedregal, quando o Fiat Uno, que seguia no sentido oposto, atravessou o canteiro, invadiu a pista contrária e colidiu contra o veículo da prefeitura.

“Ferido, o vice-prefeito foi encaminhado pelo SAMU para unidade hospitalar e será submetido a uma intervenção cirúrgica no osso fraturado, na manhã de quarta-feira (14)”, consta de trecho de nota emitida pela Prefeitura de Cuiabá.



Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Cuiabá informa:

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, e seu assessor João Júnior Nunes, sofreram um acidente automobilístico por volta das 12h20, desta terça-feira (13), em Cuiabá.  O vice-prefeito segue internado em um hospital da capital para cirurgia ortopédica, já que sofreu fratura no cotovelo do braço direito. O assessor foi submetido a exames médicos, não apresentou ferimentos e recupera-se em casa;

Os dois estavam a bordo de um veículo Tracker e se deslocavam pela avenida Miguel Sutil, sentido ao bairro Pedregal, quando o veículo oficial foi atingido por um automóvel Fiat Uno, que transitava pela pista contrária no sentido ao centro da cidade e atravessou o canteiro. O Fiat Uno atingiu também um veículo Ford Ka.
Ferido, o vice-prefeito foi encaminhado pelo SAMU para unidade hospitalar e será submetido a uma intervenção cirúrgica no osso fraturado, na manhã de quarta-feira (14);

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, lamentam o ocorrido e permanecem em contato com o vice-prefeito e sua esposa, Marialice Mundim. “Estimamos melhoras ao meu amigo, meu vice-prefeito e secretário, que atua diariamente no desenvolvimento de nossa cidade. Temos a certeza de que terá uma recuperação breve”, declarou Emanuel.

Por recomendação médica, o vice-prefeito não poderá receber visitas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet