Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
03:19:50
informe o texto

Notícias / Política

18/06/2023 às 12:02

Vereadora diz que Emanuel está preocupado apenas em fazer sucessor e ignora problemas da cidade

Michelly acredita ainda que a população já não se deixa enganar mais com politicagem como a feita pelo prefeito

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

Vereadora diz que Emanuel está preocupado apenas em fazer sucessor e ignora problemas da cidade

Foto: Câmara de Cuiabá

A vereadora Michelly Alencar (União) acredita que a população já não se deixa mais enganar com políticagem como a feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), além disso, ela aponta que o emedebista está mais preocupada com em fazer um sucessor do que cuidar dos problemas da cidade. 

“E a saúde, no momento que as pessoas mais precisavam, o prefeito não estava do lado da população, ele estava em Brasília. Quantas vezes nós chamamos a atenção, nós tivemos a população pedindo socorro e o prefeito estava se viabilizando, tentando se articular em Brasília para benefício próprio, porque ele fez questão de vir a público dizendo que ele estava aí pensando como perdurar a era pinheirismo. Ou seja, ele está preocupado em ter sucessor que leve o nome dele e que ele ainda tem influência na política", declarou a parlamentar, que faz oposição ao prefeito desde o início do mandato.

A vereadora lembrou ainda dos diversos problemas acumulados na atual gestão como a questão da 'buraqueira', além da questão da saúde e dos contratos, e ainda os atrasos nos pagamentos dos terceirizados, que tem gerado instabilidade na prestação de serviços, como ocorreu esta semana com a greve dos garis. 

“‘Ah, eu tenho uma gestão humanizada’. Uma gestão humanizada que não cuida das pessoas, não é uma gestão humanizada, uma gestão humanizada que não trata o recurso público com responsabilidade, que não se importa com quem está adoecendo e morrendo, aguardando na fila de cirurgia, quem está tendo a situação agravada porque não tem o resultado da biópsia, se tem câncer ou não. Então todas essas situações só mostram que a população, hoje, sabe identificar quem tem compromisso com a vida delas e quem não tem”, afirmou Michelly nesta terça-feira (13). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sonia frigerio 18/06/2023 às 00:00

    Gosto das reportagens pra ficarmos por dentro dos acontecimentos em Mato Grosso .Parabens leitora.com.br

 
Sitevip Internet