Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
03:04:05
informe o texto

Notícias / Política

14/06/2023 às 13:35

Ministros participam de reunião sobre PPA em Cuiabá nesta quinta

População pode se inscrever de forma gratuita pelo site do evento ou no teatro Zulmira Canavarros

Paulo Henrique Fanaia

Ministros participam de reunião sobre PPA em Cuiabá nesta quinta

Foto: Reprodução

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, participam nesta quinta-feira (15) da primeira plenária estadual da região Centro-Oeste para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 do Governo Federal. O encontro será realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa, a partir das 15h.
 
Representantes da sociedade civil organizada e cidadãos em geral estão convidados a participar da reunião e podem se inscrever de forma gratuita na página do PPA Participativo ou no próprio local do evento. O credenciamento acontece a partir das 13h
 
As plenárias estaduais são realizadas pelo Governo Federal para permitir que a sociedade civil organizada e os cidadãos em geral emitam as suas opiniões sobre as prioridades para investimentos de recursos e políticas públicas para os próximos quatro anos. As reuniões iniciaram em 11 de maio e se estenderão por todo o território nacional até 10 de julho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet