Neste ano, a Expoagro tem uma novidade para o público e expositores. Um aplicativo reúne no ambiente digital todas as marcas que participam da feira comercial de serviços e produtos, focados no produtor rural de Cuiabá e Baixada Cuiabana.
O aplicativo, chamado 55ª Expoagro, já está liberado para download gratuito nas lojas online da Apple (App Store) e Android (Google Play Store). De navegação intuitiva e fácil, ele apresenta a um clique tanto uma pequena apresentação de cada marca parceira do evento como a possibilidade de contato via Whatsapp.
“Nossa intenção é alimentar o aplicativo nos próximos dias conforme os contratos comerciais forem sendo fechados para que, na abertura dos portões, o público possa ter na palma da mão a verdadeira vitrine comercial e a programação do evento”, comenta Fabyane Nagazawa, proprietária da Segmenta, empresa responsável pela consultoria de negócios e marketing da Expoagro.
Na edição deste ano, a feira da Expoagro ocupará cerca de 120 mil m² no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá. A estimativa é reunir em torno de 300 marcas expositoras.
Com assessoria