Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
10:29:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2023 às 17:12

Dedo na cara

Leiagora

Dedo na cara

Foto: JL Siqueira / ALMT

Os debates do PL 1363/2023 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso foram marcados por muitas discussões entre os deputados estaduais: Foi dedo na cara entre os favoráveis contra os contrários ao projetos, entre os próprios favoráveis, entre o grupo dos contrários.

Chegou ao ponto de alguns deputados cogitarem acionar Wilson Santos (PSD) na Comissão de Ética, por exemplo, devido a como ele conduzia as discussões nas audiências públicas.

Na última votação foi a vez de Lúdio Cabral (PT) e o presidente Eduardo Botelho (União), ambos contrários ao projeto, que se estranharam durante a sessão de quarta-feira (28), quando o projeto foi definitivamente aprovado. Após a sessão, no entanto, Botelho pos "panos quentes" na situação.

Curiosidade é que os dois podem ser adversários nas eleições de 2024 na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet