Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:11:58
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2023 às 14:02

Vídeo | Irritada com pedido, influencer vai até loja de bolos e quebra o local

Câmeras de segurança filmaram o momento em que a jovem de 21 anos pega uma pedra e bate diversas vezes no balcão da loja

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Irritada com pedido, influencer vai até loja de bolos e quebra o local

Foto: Reprodução

Uma influencer digital de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) foi presa em flagrante após destruir uma loja de doces na cidade na noite de segunda-feira (3). O caso veio à tona nesta sexta (7) após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostram a jovem de 21 anos xingando um funcionário da loja, jogando um computador no chão e batendo com uma pedra no balcão e em uma geladeira do local.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a influencer ficou insatisfeita com um pedido feito na loja e passou a ameaçar o dono do local. Em seguida, a garota retornou ao local acompanhada de um homem, momento em que pegou uma pedra e começou a depredar o local, quebrando computador, notebook e outros itens, sendo toda ação registrada pelas câmeras de segurança.
 
O proprietário da loja se escondeu nos fundos do estabelecimento durante e somente após a suspeita sair do local, ele procurou a polícia para registrar a ocorrência.
 
No momento da prisão, a garota ainda xingou os policiais. Ela foi detida em flagrante por ameaça, injúria, dano qualificado e desobediência.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet