Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:04:20
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2023 às 10:02

Mesmo dopada, mulher vitima de abuso sexual consegue pedir ajuda da polícia

Ela contou que passou a se sentir estranha depois de tomar uma bebida oferecida por um homem

Paulo Henrique Fanaia

Mesmo dopada, mulher vitima de abuso sexual consegue pedir ajuda da polícia

Foto: Reprodução

Mesmo dopada, uma garota de18 anos conseguiu pedir a ajuda da polícia após ter sido vitima de abuso sexual na madrugada deste sábado (8) no município de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). Jovem disse que passou a se sentir muito mal depois que tomou uma bebida oferecida por um homem suspeito.
 
Era por volta das 00h40 quando os policiais receberam uma ligação de uma mulher dizendo que havia sido dopada e estava dentro de um carro. minutos depois, a mulher ligou de novo para a polícia dizendo que estava presa em uma quitinete que fica localizada na frente de uma escola.
 
Os policiais fizeram ronda pelo local e conseguiram encontrar a quitinete que estava com os portões abertos e dentro dele estava um carro estacionado com o motor ainda quente, indicando quer havia sido desligado recentemente.
 
Os policiais entraram na casa e perguntaram se o homem estava sozinho. Ele disse que a namorada estava no banheiro e deixou os policiais entraram na residência.
 
Dentro do banheiro, os policiais localizaram a mulher que estava muito assustada. Ela estava dopada e não conseguia narras os fatos com muita clareza, mas durante todo o tempo pediu os policiais para que fosse levada dali.
 
Ela disse aos policiais que havia sido abusada sexualmente por um homem. O dono do apartamento disse que conheceu a mulher por um amigo que a levou para passear de carro. mesmo ele negando que havia tido relações com a mulher, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet