Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:06:04
informe o texto

Notícias / Polícia

08/07/2023 às 10:32

Mulher é presa transportando 542 kg de cocaína

O carro em que ela estava se acidentou

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é presa transportando 542 kg de cocaína

Foto: PM / MT

Uma mulher foi presa na noite dessa sexta-feira (8) transportando 542 kg de cocaína no município de Canarana (605 km de Cuiabá). Ela integra uma quadrilha criminosa que acabou se acidentando com o carro. Outros dois suspeitos estão foragidos.
 
A Policia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito no entroncamento entre Canarana, na saída para Água Boa, onde de acordo com a denúncia o veículo envolvido estaria transportando entorpecentes.
 
Diante das informações os policiais deslocaram ao local. No trajeto eles se depararam com outro veículo, que havia sido roubado por um dos suspeitos, que fugiu em alta velocidade ao avistar a viatura policial, vindo a sair da estrada, onde os ocupantes empreenderam fuga no matagal. Em diligências, os policiais localizaram uma suspeita.
 
No atendimento da ocorrência foi verificado que após o acidente no entroncamento, os suspeitos renderam um casal e roubaram uma caminhonete, transferindo as drogas de veículo para o outro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet