Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:57:31
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2023 às 12:52

Trio é preso armado e rondando local onde ocorrem roubos de caminhões

Logo que avistaram a polícia eles tentaram correr

Paulo Henrique Fanaia

Trio é preso armado e rondando local onde ocorrem roubos de caminhões

Foto: PM / MT

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (9) no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Os indivíduos estavam rondando um local conhecido na Rodovia dos Imigrantes por ser um estacionamento de carretas.
 
Os policiais faziam rondas pelo local para evitar o roubo e furto de caminhões quando avistaram um veículo Gol andando entre as carretas. Assim que viram a polícia, os suspeitos fugiram, sendo abordados ainda no interior do pátio de caminhões.
 
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 32, a chave de um caminhão, uma touca preta e cordas. Os policiais também constataram que os suspeitos quebraram os celulares. Eles alegaram que estavam jogando bola e que estavam indo embora para casa.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet