Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:36:15
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2023 às 15:15

Idoso é vítima de acidente fatal entre duas motos

Uma moto que vinha na contramão atingiu em cheio a motocicleta pilotada por Raimundo Alves Rodrigues

Paulo Henrique Fanaia

Idoso é vítima de acidente fatal entre duas motos

Foto: SES / MT

Um idoso de 63 anos morreu após uma colisão entre duas motocicletas ocorrido na tarde desse sábado (8) na Avenida General Mello, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Raimundo Alves Rodrigues. Ele pilotava sua moto quando foi atingido por outro veíuclo que vinha na contramão.
 
Consta no boletim de ocorrência que Raimundo conduzia sua moto sentido centro-bairro. Em certo momento, apareceu o outro condutor em uma moto Honda 150 trafegando pela contramão. Ele colidiu frontalmente com a moto de Raimundo.
 
O condutor que causou o acidente tentou fugir, mas foi contido e encaminhado para a delegacia sendo autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veícup e por se afastar do local do acidente.
 
Raimundo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal  Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet