Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
15:24:14
informe o texto

Notícias / Política

13/07/2023 às 16:50

SEM BRIGA

Ex-prefeito defende que placa da UPA Leblon leve nome de prefeito e governador

Em seu entendimento, ambos os gestores devem ser registrados, visto que contribuíram para a finalização da unidade de saúde

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Ex-prefeito defende que placa da UPA Leblon leve nome de prefeito e governador

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, defende que a placa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon leve tanto o nome do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) quanto do governador Mauro Mendes (União). A inauguração ocorre na tarde desta quinta-feira (13)

Em seu entendimento, ambos os gestores devem ser registrados, visto que contribuíram para a finalização da unidade de saúde. “Os dois, porque que temos que reconhecer também que quem começou a obra foi prefeito Emanuel Pinheiro, e a intervenção e o governador Mauro Mendes está terminando. Então, na minha opinião, os dois têm méritos aí”, reforçou.

França vai mais além e afirma que a briga política dos gestores não leva a lugar algum e tem prejudicado especialmente a população cuiabana.

“Agora, a briga entre os dois não leva a lugar nenhum a briga só traz prejuízo pra Cuiabá. Tem, por exemplo, 70 mil lâmpadas led prontas para serem instaladas em Cuiabá para clarear melhor os bairros, e que não foram implantadas ainda porque não tiveram autorização da prefeitura”, completou.

O ex-gestor ainda lembra o imbróglio envolvendo o asfaltamento de 11 bairros da Capital. “O governador quis asfaltar 11 bairro e foi uma celeuma, demorou muito tempo e quem perde é o povo acho que, tanto Emanuel Pinheiro quanto Mauro Mendes deveriam, cada qual, cumprir seu mandato, suas obrigações pensando em colocar os interesses do povo em primeiro lugar”, finalizou.


As obras de construção da UPA Leblon iniciaram na gestão de Mendes enquanto prefeito de Cuiabá, em 2016. Pinheiro deu continuidade à obra quando assumiu o Palácio Alencastro no ano seguinte e pretendia entregar a unidade de saúde em dezembro do ano passado. 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet