Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:23:55
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2023 às 18:58

PRÉ-CANDIDATO

Cláudio vira alvo da esquerda e defende fim do radicalismo em Rondonópolis

Para o petebista, isso se dá, porque ele representa uma ameaça a hegemonia que a décadas administra a cidade

Leiagora

Cláudio vira alvo da esquerda e defende fim do radicalismo em Rondonópolis

Foto: Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) afirma que está sendo alvo de lideranças políticos de centro-esquerda e de esquerda do município de Rondonópolis, devido ao fato de estar sendo cotado para a disputa majoritária do próximo ano.

Para o petebista, isso se dá, porque ele representa uma ameaça a hegemonia que a décadas administra a cidade. Segundo o parlamentar, Rondonópolis vive há vários anos com o radicalismo de esquerda no comando do Executivo Municipal e isso tem tornado o ambiente hostil e prejudicial aos interesses da população.

"Um verdadeiro líder não pode sentar na cadeira de chefe do Executivo e estabelecer inimigos de sua administração e dividir a sociedade. Não se pode virar as costas à classe produtiva, ao empresariado, a grupos religiosos e sociais e a sociedade civil, definindo quem é amigo ou inimigo”, afirma. Cláudio, que foi o deputado estadual mais votado em Rondonópolis nas eleições de 2022, afirma que a intolerância e o radicalismo de alguns políticos têm reflexo direto nos cargos que ocupam, principalmente na Prefeitura Municipal. "Há uma verdadeira obsessão de alguns partidos alinhados com a esquerda, o que é um radicalismo completo, em inchar o Estado, asfixiando a liberdade no ambiente econômico e afugentando premeditadamente o capital. [...] O rondonopolitano não merece esse pensamento e essa conduta que quer perpetuar no comando da cidade, representada pelos caciques e seus discípulos”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet