Cuiabá, terça-feira, 21/05/2024
02:21:04
informe o texto

Notícias / Política

20/07/2023 às 17:58

AGORA VAI?

Após apelo, Rosa Neide promete levar pedido de construção de Centro de Convivência a ministra

Ouvinte assíduo do programa, seu Afonso pede pelo espaço no Ribeirão do Lipa há pelo menos cinco anos

Luíza Vieira

Após apelo, Rosa Neide promete levar pedido de construção de Centro de Convivência a ministra

Foto: Reprodução

A Diretora-Executiva Administrativa, Financeira e de Fiscalização da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rosa Neide, se sensibilizou com o apelo de um ouvinte do programa Agora na Capital, durante entrevista concedida na quarta-feira (19) e afirmou que irá levar até a ministra das Mulheres Aparecida Gonçalves a necessidade da construção de um Centro de Convivência no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. 

“Eu quero dizer para o seu Afonso que eu vou estar na sexta-feira às 14h com a ministra das Mulheres, que é a ministra Cida. Eu não vou lhe prometer, seu Afonso, que isso vai sair. Mas vou levar essa discussão, porque através do Ministério das Mulheres e do Ministério do Desenvolvimento Social que a gente faz discussões semanalmente, eu vou discutir quais são as linhas de investimentos, para que Cuiabá, no Ribeirão do Lipa tenha um Centro de convivência”, ponderou a professora.

O pedido surgiu em meio à entrevista da ex-deputada federal. Ouvinte assíduo do programa, seu Afonso pede pelo espaço há pelo menos cinco anos e já chegou a cobrar outros entrevistados. O ouvinte chega a dizer que já tentou conversar com o colega de sigla da professora, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), mas não obteve sucesso.

“Tem cinco anos, que eu tô tentando falar com Valdir Barranco e não consigo nem ver a sombra dele. Mas como a Rosa Neide estará aí daqui a pouco, passa pra ela, para a assessoria dela pode ligar pra gente por favor. Vocês já sabem o que a gente quer. Um centro de convivência, não é só querer como disse o presidente Lula, é ter condições de fazer. Para ela chamar todo o grupo lá de Brasília para conseguirmos” 

Por fim, Rosa Neide afirma que iria contatar seu Afonso, assim que a entrevista terminasse.

“O que o senhor pede é um coisa mínima e que a população precisa ter em todos os quadrantes da cidade. A Camila e o Jardel vão passar o seu telefone e eu vou falar com o senhor daqui a pouco”, pediu aos apresentadores.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet