Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:54:13
informe o texto

Notícias / Variedades

26/07/2023 às 09:18

DESABAFO

Preta Gil volta às redes sociais e manda “diretona” para o ex-marido: 'Não tive o básico'

A cantora falou de traição nos stories do Instagram

Metrópoles

Preta Gil volta às redes sociais e manda “diretona” para o ex-marido: 'Não tive o básico'

Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar que ficaria afastada das redes sociais por tempo indeterminado, Preta Gil resolveu voltar com tudo e mandou uma “diretona” para seu ex-marido, Rodrigo Godoy. A cantora falou de traição nos stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (26/7).

A alfinetada aconteceu quando Preta compartilhou um pensamento que dizia: “Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico”. E na legenda, ela disparou: “Não tive nem o básico, que dirá o resto!!!”.

Pouco antes desse desabafo, a artista agradeceu aos seus seguidores: “Depois de uns bons dias sem ficar por aqui, agora, antes de dormir, dei uma voltinha nos comentários das minhas publicações. Vocês são tão lindos, tão amorosos comigo, recebo todo esse amor”, começou ela.

E continuou: “Tô aqui sendo curada por esse lugar mágico que é Atins [uma vila no Maranhão], as crises de ansiedade não acabaram, mas estou conseguindo sentir agora diferente de quando cheguei aqui. Alguns momentos de felicidade, as pessoas incríveis que conheci acalmaram meu coração. Obrigada ela preocupação e por tanto carinho!!! Um dia de cada vez!!!”, encerrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet