Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:00:25
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2023 às 13:10

O JOGO VIROU

Bandido se dá mal e é preso pela vítima dentro do banheiro

O suspeito foi flagrado no momento em que roubava uma garrafa de bebida

Paulo Henrique Fanaia

Bandido se dá mal e é preso pela vítima dentro do banheiro

Foto: Reprodução

Um bandido se deu mal ao tentar furtar uma casa na madrugada deste domingo (30) em Sinop (476 km de Cuiabá). O suspeito foi surpreendido pelo morador da residência que de posse de uma enxada, prendeu o meliante no banheiro até a chegada da polícia.
 
O dono da casa contou que chegou do serviço por volta das 1h quando viu que a porta da frente havia sido arrombada. Ele se armou com uma enxada e entrou na residência. Logo que chegou na sala, ele flagrou o bandido tentando frutar uma garrafa de Whisky.
 
O dono da residência bateu com a enxada no bandido e prendeu o suspeito dentro do banheiro. A polícia chegou e levou o suspeito preso em flagrante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet