Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:50:53
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2023 às 16:00

NO INTERIOR

Idoso é feito refém em assalto e sofre espancamento

Ele foi amarrado dentro do banheiro e ameaçado de morte

Paulo Henrique Fanaia

Idoso é feito refém em assalto e sofre espancamento

Foto: Reprodução

Um idoso de 62 anos passou por momentos de terror na tarde desse sábado (29) em uma cada localizada na zona rural de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). O homem foi rendido por três bandidos, ameaçado de morte, espancado e teve diversos bens roubados.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, era por volta das 16h quando a vítima voltava para casa. ao descer do veículo ele foi abordado pelos três bandidos que colocaram uma sacola em sua cabeça, o prenderam com um fio e passaram a bater diversas vezes na cabeça da vítima com socos, tapas e coronhadas.
 
O trio prendeu a vítima dentro do banheiro e passou a dar chutes na costela dele. Ele também foi ameaçado de morte caso pedisse a ajuda da polícia. Na fuga, o trio roubou uma espingarda, cartão de crédito, correntes de ouro, celulares, chaves de moto e de carro, e uma quantia em dinheiro.
 
Por sorte, a vitima conseguiu desamarrar os braços e pediu a ajuda de vizinhos. A polícia fez rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet