Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:23:27
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2023 às 16:40

MORREU NA HORA

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na MT-170

A motorista colidiu na traseira de um caminhão que carregava toras de madeira de forma irregular

Paulo Henrique Fanaia

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na MT-170

Foto: Reprodução

Uma mulher de 57 anos morreu e duas jovens ficaram feridas na noite desse sábado (29) após um grave acidente ocorrido na MT-170, próximo ao município de Brasnorte (571 km de Cuiabá). O carro em que elas estavam colidiu na traseira de uma carreta que transportava toras de madeira de forma irregular.
 
De acordo com testemunhas, o veículo conduzido pela vítima, que foi identificada como Nilma, trafegava pela via que estava com iluminação precária. Em dado momento, a motorista foi surpreendida ao ver a carreta que estava na frente. Testemunhas contaram que a carreta estava sem iluminação adequada e que Nilma tentou desviar, mas acabou colidindo em uma das toras de madeira.
 
O motorista da carreta fugiu do local, mas populares o reconheceram e informaram a polícia onde ele residia. Os policias foram até o local e encontraram o caminhão que tinha diversas toras irregularmente acomodadas na caçamba.
 
O motorista confessou que estava dirigindo o caminhão e foi levado para a delegacia. As outras duas passageiras que estavam no carro com Nilma estão machucadas, mas não correm risco de morte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet