Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:19:18
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2023 às 08:57

CORPOS CARBONIZADOS

Vídeo | Veículos explodem em acidente na BR-163 e três pessoas morrem

Uma das vítimas foi identificada como Anderson dos Santos Caetano, 36 anos; duas pessoas foram socorridas

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Veículos explodem em acidente na BR-163 e três pessoas morrem

Foto: ó Notícias/Fabiano Marques e Fernando Itamir/Sinop Urgente

Três pessoas morreram em um grave acidente entre uma caminhonete S10 e um Honda Civic na noite desse domingo (30), na BR-163, em Sinop (a 478 KM de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Anderson dos Santos Caetano, 36 anos.  

De acordo com o boletim de ocorrências, o Civic vinha no sentido contrário quando bateu de frente com a caminhonete. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram e pegaram fogo na rodovia próximo ao rio Curupy, na saída de Sinop sentido Itaúba. 

No Honda Civic estavam duas pessoas, o motorista do veículo, identificado como Anderson, que veio a óbito no local do acidente e o carona que foi socorrido para o hospital ainda com vida.

Já na caminhonete S10, haviam três pessoas. O motorista foi socorrido ainda com vida para o hospital regional de Sinop e os outros dois ocupantes, sendo a esposa do condutor e um outro homem morreram carbonizados no local.

As outras duas vítimas da caminhonete S10 não foram identificadas, pois o veículo foi consumido totalmente pelo fogo. Os três corpos foram recolhidos pela técnica de necropsia.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet