Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:54:43
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2023 às 17:33

VÁRZEA GRANDE

Casal é preso por disparo e porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos foram presos por policiais do 4º Batalhão de PM, na noite deste domingo

Leiagora

Casal é preso por disparo e porte ilegal de arma de fogo

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante um homem, 37 anos, e uma mulher, 36, por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (30), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas.

A equipe do 4º BPM recebeu informações sobre um homem que estava em um Gol branco, com uma arma de fogo, em uma distribuidora. Quando os policiais seguiam para o estabelecimento, receberam novas informações de que o mesmo suspeito estava, naquele momento, efetuando disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Residencial José Carlos Guimarães.

Em diligências pelo bairro, os policiais encontraram o veículo Gol em frente a uma residência, momento em que uma mulher saiu na frente da casa e começou a atrapalhar o trabalho da equipe da PM.

Ao descerem da viatura, os militares flagraram o suspeito correndo para o interior da casa com um objeto em mãos e solicitaram reforço de outras equipes policiais. Com a chegada de reforço, a suspeita detida colaborou com o trabalho da PM e autorizou a entrada dos policiais na casa.

O suspeito foi localizado escondido dentro de um quarto. No mesmo local foi encontrada uma maleta contendo a arma de fogo com um estojo contendo 11 munições.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma apreendida, para registro do boletim de ocorrência. Eles foram colocados à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet