Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:15:18
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2023 às 19:34

ABUSO SEXUAL

Idoso de 64 anos é acusado de estuprar criança de 13, em Confresa

O caso veio à tona quando a mãe da vítima procurou a unidade da Polícia Militar do município

Leiagora

Idoso de 64 anos é acusado de estuprar criança de 13, em Confresa

Foto: Reprodução

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa (1.058 km de Cuiabá) instaurou um inquérito para apurar ocrime de estupro de vulnerável que teria sido cometido por um suspeito de 64 anos contra uma adolescente de 13 anos de idade.

O caso veio à tona quando a mãe da vítima procurou a unidade da Polícia Militar do município, nesta sexta-feira (28), e relatou que sua filha havia sido vítima de abuso sexual cometido pelo suspeito. Diante da gravidade das acusações, a Polícia Militar prontamente localizou o idoso e o conduziu à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

No interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Devido à ausência de flagrante, ele foi liberado após a conclusão do procedimento na delegacia.

Visando garantir a segurança da vítima, a Polícia Civil requereu uma medida protetiva para protegê-la de contato ou aproximação por parte do suspeito durante as investigações.

O Conselho Tutelar do município foi prontamente comunicado para prestar acompanhamento especializado à adolescente e sua família.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet