Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:20:11
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 09:46

INVADIU PREFERENCIAL

Criminoso mata duas irmãs de 7 e 9 anos atropeladas com caminhonete durante fuga

Amarok havia sido furtada na noite anterior em uma residência enquanto o dono dormia

Eloany Nascimento

Criminoso mata duas irmãs de 7 e 9 anos atropeladas com caminhonete durante fuga

Foto: Agora MT

Duas irmãs de 7 e 9 anos morreram atropeladas por uma caminhonete na noite dessa segunda-feira (31), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito estava fugindo da polícia em alta velocidade quando invadiu a preferencial. 

O acidente ocorreu por volta das 22h10 no bairro Jardim Adriana, e envolveu dois veículos, sendo um Volkswagen Amarok, que é produto de furto, e um Gol, onde estavam as vítimas e mais três pessoas da família.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento tático pelo bairro Dom Osório quando avistaram a caminhonete que havia sido furtada na noite anterior transitando pela via.  Quando foi dada a ordem de parada com sirene e giroflex, o suspeito fugiu em alta velocidade.

O suspeito avançou a preferencial vindo a colidir com o Gol na avenida das Papoulas. Com o impacto, as duas irmãs de 7 e 9 anos não resistiram e morreram no local. Outras três pessoas foram conduzidos para o hospital. 

Após provocar o acidente, o criminoso desceu do carro e fugiu a pé deixando sua parceira para trás. A mulher, identificada como B.L.S, que estava como passageira da Amarok foi socorrida e encaminhada para o hospital.

A caminhonete Amarok, havia sido furtada entre a noite de domingo (30) e a madrugada de segunda (31), de uma residência no Parque Residencial Buriti. Na ação, o criminoso 'trocou' uma moto pela caminhonete enquanto o dono dormia.

O boletim de ocorrências foi registrado para as medidas necessárias. O suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet