Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:34:22
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 12:18

AUTORES IDENTIFICADOS

Jovem é morto a pauladas e facadas no rosto

Um dos envolvidos no homicídio alegou que a vítima teria furtado a sua residência, e por isso teria assassinado a vítima

Eloany Nascimento

Jovem é morto a pauladas e facadas no rosto

Foto: reprodução

Juliano Soares de Melo, de 26 anos, foi morto a pauladas e facadas no rosto nesse domingo (30), no município de Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá). Um dos suspeitos alegou que a vítima teria furtado a sua residência, e por isso o crime teria ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do homicídio, 19 e 17 anos, levaram a vítima para um lugar afastado, localizado na  estrada do Perobal, na zona rural da cidade, e deu golpes de madeira na sua cabeça e em seguida, efetuou várias facadas em seu rosto. 

Após os fatos, os policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre a identidade dos autores do homicídio, assim como um vídeo em que um dos suspeitos aparecia executando a vítima, enquanto era incentivado por seu comparsa. Com base na denúncia recebida, os policiais de Juína trocaram informações com a equipe da Brasnorte para prisão dos suspeitos e esclarecimento do crime.

Durante as diligências investigativas, os policiais conseguiram levantar informações de que os autores fugiram para Juína, sendo realizada a prisão e apreensão dos dois suspeitos na segunda (31), no momento em que eles se deslocavam em duas motocicletas em direção ao bairro São José Operário.

Segundo o delegado de Juína, Ronaldo Binotti Filho, o menor confessou informalmente a participação na execução, dando detalhes do ocorrido e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima estar furtando a sua residência.

“O adolescente revelou que levou a vítima para um lugar afastado e deu golpes de madeira na sua cabeça e em seguida, efetuou os golpes com faca em sua face, conforme o vídeo recebido. O segundo suspeito, maior de idade, estava a todo momento com o menor e foi o responsável por pegar o pedaço de madeira usado na execução e por filmar os golpes de faca, inclusive incentivando com palavras ‘mata, mata, mata’”, disse o delegado.

Diante dos fatos, o maior foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e lavrado o auto de apreensão de adolescente por ato infracional análogo a homicídio qualificado contra o menor infrator.

 
Com informações da assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet