Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:11:52
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 17:18

COVARDIA

Padrasto é preso após espancar criança por ela ter negado beijo

O suspeito teve o mandado de prisão decretada pela Justiça após crime de tortura majorada contra criança

Luíza Vieira

Padrasto é preso após espancar criança por ela ter negado beijo

Foto: Assessoria/PJC-MT

Um homem suspeito de torturar o enteado de apenas 11 anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (31), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá). A última agressão teria ocorrido pelo fato de a vítima não ter beijado na boca uma menina, conforme ordenado pelo padrasto.

O suspeito de 36 anos teve o mandado de prisão decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil de crime de tortura majorada contra criança.

De acordo com as informações, as agressões iniciaram há cerca de dois meses, após o falecimento da mãe da vítima e ocorriam sempre quando o padrasto ingeria bebida alcoólica. A última agressão teria ocorrido pelo fato de a vítima não ter beijado na boca uma menina, conforme ordenado pelo padrasto.

As investigações iniciaram no dia 23 de julho, após a equipe da Delegacia da Mulher ser acionada pelo Conselho Tutelar de que uma criança vinha sendo constantemente agredida pelo padrasto, razão pela qual nem estava indo à escola.

Diante das informações, os policiais da DEDM realizaram diligências, constatando a veracidade da denúncia, encontrando o menino com várias lesões nas costas, após ter apanhado do padrasto com cabo de energia.

No depoimento, foi possível verificar que a vítima estava muito abalada emocionalmente, tanto pelo medo de conviver com o padrasto, quanto pelo impacto causado pelas agressões, chegando a chorar ao relembrar os fatos.

Com base nas evidências, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pela prisão preventiva do suspeito, pelo crime de tortura majorada contra criança, que foi deferida pela Justiça e cumprida na segunda (31), pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangara da Serra.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet