Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:25:43
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2023 às 13:44

SEQUESTRO RELÂMPAGO

Polícia prende assaltante que fez mãe e filha de 1 ano reféns

Suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela tirava a bebê da cadeirinha, no banco traseiro do carro

Leiagora

Polícia prende assaltante que fez mãe e filha de 1 ano reféns

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem identificado como autor de um roubo na modalidade “sequestro relâmpago”, em que a vítima e sua filha de um ano foram mantidas reféns, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O crime ocorreu no dia 09 de julho, quando dois suspeitos em posse de arma de fogo, abordaram a vítima, em via pública, enquanto ela após estacionar o seu veículo, retirava sua bebê de um ano de idade da cadeirinha no banco traseiro.

Neste momento, um dos suspeitos sentou no banco do motorista, enquanto o outro empurrou a vítima para dentro do veículo, pegando o bebê e passando para o comparsa que estava na condução. A bebê somente foi devolvida para mãe para que a fizesse parar de chorar, porém os criminosos continuaram seguindo com o veículo com um dos suspeitos no banco de trás com a vítima e outro na direção.

Após certo período rodando com a vítima, os suspeitos subtraíram sua carteira com cartões de crédito e dinheiro e seu aparelho celular. Posteriormente, a vítima e a filha em uma rua da cidade e fugiram levando o veículo.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf Rondonópolis iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos autores do crime. Com base nos levantamentos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Justiça e cumprido pelos policiais da Derf.

As investigações seguem em andamento para prisão do segundo envolvido no crime.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet