Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:38:47
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2023 às 14:09

MOEGA DE MILHO

Trabalhador morre soterrado em armazém de grãos no interior de MT

A vítima teria tentado verificar um problema no equipamento, mas acabou sendo puxada e soterrada

Eloany Nascimento

Trabalhador morre soterrado em armazém de grãos no interior de MT

Foto: CBM-MT

Michel Maycon Vieira Cavalcanti, 23 anos, morreu soterrado em um silo de milho, na madrugada desta quarta-feira (2), em um armazém de grãos, em Deciolandia, distrito de Diamantino (a 209 km de Cuiabá).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 00h40 para um resgate de engolfamento em uma moega de milho e se deslocou até ao armazém.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a vítima estava totalmente soterrada pelo milho, com apenas uma das mão amostra. Diante disso, a guarnição desceu até o local por um alçapão de acesso e com a utilização de tábuas de madeira e auxílio de baldes foi iniciado o trabalho de retirada de Michel. O jovem não apresentava pulso. 

Aos militares, testemunhas relataram que a vítima teria tentado verificar um problema no equipamento, mas acabou sendo puxada e soterrada.

Depois de aproximadamente uma hora a guarnição conseguiu acesso à vítima para realizar a amarração da mesma que já apresentava princípio de rigidez cadavérica. 

Com a vítima devidamente amarrada foi ligado o escoamento do milho, após uma considerável baixa no nível de milho da moega foi realizado o içamento e retirada do corpo do local.

A Politec foi acionada para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet