Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:14:27
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2023 às 09:27

EM CUIABÁ

Motociclista tem a perna esmagada e morre após cair embaixo de ônibus

No cruzamento da via, a motociclista freou e caiu embaixo do coletivo

Eloany Nascimento

Motociclista tem a perna esmagada e morre após cair embaixo de ônibus

Foto: Serginho Lapada

Thais Larissa Alves da Silva, 23 anos, morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na noite dessa quarta-feira (2), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. No cruzamento da via, a motociclista freou e caiu embaixo do coletivo. A jovem teve a perna esmagada e veio a óbito no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de acidente de trânsito às 20h40, na avenida B, próximo à base da PM.

Segundo os policiais, o motorista do ônibus estava trafegando pela avenida B, sentido a rodovia Emanuel Pinheiro, quando fez uma conversão à esquerda para entrar em uma outra via. Thais se assustou com o coletivo entrando na sua frente, freou a motocicleta e caiu no chão entrando embaixo do ônibus. A vítima teve o corpo esmagado e morreu no local.

A Deletran investiga o acidente.

Em nota a MTU lamentou a morte da vítima e informou que o motorista foi afastado temporariamente para receber ajuda psicológica. Confira na íntegra:

O ônibus fazia a linha 206 (Terminal CPA 1 – Jardim Florianópolis – Centro), e seguia sentido Centro – Terminal CPA 1. E que a velocidade do ônibus, no momento do acidente, era de 18 km. Conforme placa de sinalização na Avenida B do Jardim Vitória, a velocidade permitida na via é de 30 km.

A MTU lamenta o ocorrido e informa ainda  que o motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, acionada pelo próprio condutor do ônibus, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A empresa está prestando todo suporte à família da vítima,  e  as causas do acidente estão sendo  apuradas. Preventivamente, o motorista foi afastado da função, para acompanhamento psicológico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet