Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:08:22
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2023 às 16:39

TRABALHAVAM JUNTOS

Autor de estupro na zona rural de Paranatinga é preso em flagrante

Crime ocorreu durante a madrugada após o suspeito entrar na casa da vítima pelas portas dos fundos

Leiagora

Autor de estupro na zona rural de Paranatinga é preso em flagrante

Foto: PJC-MT

Um crime de estupro ocorrido na madrugada de terça-feira (8), na zona rural do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor poucas horas após o crime. O suspeito, que trabalha na mesma propriedade rural que a vítima, foi autuado em flagrante por estupro.

As investigações iniciaram na tarde de terça após a vítima procurar a Delegacia de Paranatinga para comunicar os fatos. Segundo informações, o suspeito entrou pela porta dos fundos na residência, por volta de 1h da madrugada e começou a assediá-la.

Diante da negativa da vítima, o suspeito a jogou na cama e manteve a conjunção carnal sem seu consentimento. Muita abalada com a situação, a vítima decidiu procurar a polícia.

Após a coleta de diversas informações sobre os fatos, os policiais identificaram o local onde o suspeito ainda estaria. Com base nas informações, por volta das 16h, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, cerca de 150 quilômetros de Paranatinga, sentido Gaucha do Norte.

No local, os policiais localizaram e realizaram a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Paranatinga, onde após ser interrogado, pelo delegado Eric Martins, foi autuado em flagrante por estupro.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet