Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:45:43
informe o texto

Notícias / Variedades

14/08/2023 às 08:10

NO FANTÁSTICO

Larissa Manoela revela que só tinha 2% do próprio negócio e os pais 98%

A atriz fez graves relatos sobre sua relação com os pais

Portal Léo Dias

Larissa Manoela revela que só tinha 2% do próprio negócio e os pais 98%

Foto: reprodução

A polêmica entrevista de Larissa Manoela ao programa Fantástico da TV Globo foi ao ar na noite deste domingo (13) e deixou os telespectadores surpresos com os fortes relatos sobre o relacionamento da atriz com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz revelou que após buscar contador, descobriu que tinha apenas 2% de cotas da própria empresa.  

Larissa  falou pela primeira vez sobre o rompimento com os pais, que administraram toda sua carreira profissional até aqui, e relatou que recentemente buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia. 

A primeira, Dalari, foi aberta pelos pais quando ela tinha 13 anos, em outubro de 2014, pra gerir a carreira da filha, todos os contratos e pagamentos. A empresa também concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da atriz.

Em outra gravação feita por Larissa, no fim do ano passado, o pai e a mãe afirmam que os três tinham cotas iguais, de 33%, nesta empresa. Mas na verdade, não era bem assim,  Larissa contou que descobriu que a porcentagem que ela tinha era de 2% da cota e, os pais, 98%.

Já a segunda empresa, aberta em junho de 2020, quando ela tinha 19 anos, pertencia somente à Larissa, mas uma cláusula dizia que os pais tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha. 

“Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, relata.

A terceira empresa é uma holding dividida em três partes iguais, criada em maio do ano passado para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa, o que segundo Larissa nunca aconteceu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet